1 de dez. de 2009

ESTUDOS BIBLICOS

Gog e Magog em direção ao fim

Há quem diga que estamos prestes a uma Terceira Guerra Mundial e há vestígios de que isto é verdade. Os EUA com razão tem ameaçado um possível ataque ao Irã, um país anti-democrata que deseja por em risco a nação de Israel e qualquer uma de suas outras vizinhas querendo impor a chamada Revolução Islâmica dos Aiatolás.

Aquilo que não vai por força vai por mais força ainda.

A importância da Intercessão em momentos críticos.

Ontem ( 02.08.2007 ) ouvi pelas rádios em Israel uma triste notícia, um menino de apenas 8 anos teria sido arrastado por uma corrente no Mar Morto e estava desaparecido, a notícia chegou aos meios de comunicação por volta das 21:30 e o menino já estava desaparecido desde as 21:00 hs.

A Presença de Deus - Shkhináh

Há muitas palavras que expressam a presença de Deus. A principal delas é Shekhiná, esta palavra é utilizada amplamente em toda a Bíblia, o "kh" pode ser pronunciado como "rr" do Rio de Janeiro mais forte mente espirado.

As Quatro Leis Espirituais

Caro leitor, estaremos apresentando nesta matéria as Quatro Leis Espirituais, que podem dar ao homem o conhecimento básico para conhecer a Deus, o propósito que Ele tem para a sua vida e seu plano maravilhoso de redenção para restaurar a cada um de nós. Somente entre neste artigo se você realmente desejar uma aproximação real com Deus.

Escatologia Messiânica

Sinais dos Tempos

Após 2.000 anos de história cenários e personagens bíblicos ficaram completamente fora da história mundial, este foi o tempo dos gentios, mas agora, bem debaixo de nossos narizes estão se revelando cada vez mais evidências do retorno do Mashiach Yeshua.

Revestindo-se de poder - Preparando-se para o Fim

O Mashiach Yeshua nos promete, que nós seus servos, adoradores de Adonai, o Pai, podemos ser revestidos de autoridade e poder afim de cumprir nossas tarefas individuais e coletivas acerca do Reino de Deus, afim de preparar o Mundo para o Reino Milenar do Mashiach Yeshua.

Lucas 24:45-53

Quando a dor é mais forte do que a vitoria כאשר הכאב חזק מהשמחה

O que devemos fazer quando a dor ou o sofrimento que sentimos supera a vitória ou a alegria?

Imposição de Mãos - Recebendo a Cura.

Por muitos anos questionei em minha vida a cerca da operação do Senhor ( Yeshua ) em curar enfermidades na minha vida e na das pessoas que me cercam. Por muito tempo desejei experimentar a cura e muitas vezes me senti frustrado com a lentidão e a fraqueza, mas que no final das contas, esta vinha de uma forma ou de outra, ou seja por intervenção puramente divina ou da medicina.

Carreira Profissional Versus Chamado

Hoje em dia, quase nem se fala em chamado.

Yeshua ( Jesus ), o Messias Divino

"E sobre a casa de Davi, e sobre os habitantes de Jerusalém, derramarei o espírito de graça e de súplicas; olharão para mim, a quem traspassaram; pranteá-lo-ão como quem pranteia por um unigênito, e chorarão por ele, como se chora amargamente pelo primogênito" (Zc 12.10, 500 a. C.).

Nenhum comentário:

Postar um comentário