16 de fev. de 2011

O DESPONTAR DA RELIGIÃO MUNDIAL



Neopaganismo, neo-satanismo ou neocristianismo — qual é a diferença?
A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?

Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia-a-dia!!

Aprenda a proteger a si mesmo e aos seus amados!

Após ler nossos artigos, você nunca mais verá as notícias da mesma forma

Agora você está com a IGREJA MESSIÂNICA FRUTO DO ESPÍRITO.


"Pare de olhar as coisas de um modo tão crítico e de arruiná-las para os jovens... Pare de lançar julgamentos sobre os símbolos... Sou um satanista, mas não me julgue como um adorador de Satanás. Não sinto nenhuma culpa pelas coisas que faço. São os cristãos que devem sentir-se culpados." — Jasyn, um visitante em nosso site.

"Acredito em Deus. Vou à igreja, oro. Amo Harry Potter. É um filme divertido e de modo algum promove a feitiçaria do 'mal'. Essa é a razão pela qual os personagens são do 'bem'." — Laura, uma visitante em nosso site.

"Brinco com a Caverna do Dragão, leio revistas em quadrinhos, assisto aos filmes da série Guerra nas Estrelas, brinco com videogame e acredito em um dos grandes mistérios de Deus: a evolução. Também sou um cristão. Essas coisas não são mutuamente exclusivas. As histórias são um presente que Ele nos deu para entreter, explicar e educar. Contando e glorificando algo como a magia, não ensinamos que é certo; ensinamos que é divertido." — Louis, um visitante em nosso site.

"A condenação é esta: que a luz veio ao mundo, e os homens amaram mais as trevas que a luz, porque as sua obras eram más." [João 3:19 — ARC, 1995].


Jason, de 18 anos, é um bruxo praticante. Seus pais metodistas não apreciam sua escolha religiosa, mas também não interferem com ela. Eles o levavam à igreja quando ele era pequeno, mas Jason não estava satisfeito. Agora, anos mais tarde, ele se sente "conectado" com as forças místicas da "arte". Ele ainda afirma acreditar "em Deus e em Jesus", mas sabe que suas crenças diferem da fé cristã. Ele admite que sua "energia" mística tem tanto um lado escuro quanto claro. Trabalhando com "bonecos como aqueles usados no vodu", ele pode usar esse poder para ferir quanto para curar as pessoas.

No artigo "Bruxo adolescente pego em feitiços", Jason compartilha seus pensamentos:

"Quando eu tinha 11 anos, estava começando a entrar nisto. Reuni meus primos e pedi que formassem um círculo. Eu não sabia realmente nada, mas tinha assistindo a um filme chamado "A Arte" e repeti algo que vi lá. Havia um garoto da nossa idade, que morava na casa ao lado e eu não gostava muito dele, então peguei uma agulha e fiz meus primos furarem os seus dedos, sujarem um pedaço de papel com sangue e, em minha mente, eu o imaginei sendo punido de alguma maneira. Ao anoitecer, ele estava andando de bicicleta e caiu... e se ralou bastante. Parei porque eu realmente não queria prejudicar nem matar ninguém... As pessoas que praticam a feitiçaria não são necessariamente más ou tenebrosas. Tem a ver com a intenção. Uma pessoa pode ser ou boa ou má." [1].

Boa ou má? Exatamente como a Força em Guerra nas Estrelas? Isto tudo soa tão familiar para a juventude pós-moderna que cresceu envolta em fantasias de encantamentos e mitos pagãos. Por que não pensar fora do "velho caixote" da Bíblia e perseguir sonhos de poder e grandeza? Por que não seguir as visões que instilam paixão pelos mistérios sedutores e o poder incondicional?

A história do Jason ilustra um fenômeno que está transformando o cenário espiritual do mundo inteiro. Depois de décadas de imersão em estratégias psicossociais como "clarificação de valores" e "pensamento crítico" nas escolas públicas, a nova geração tem pouca tolerância para as verdades absolutas e os valores morais. Os jovens aprenderam a repensar os valores que recebem dos pais e a justificar criando seus próprios valores em evolução. Imersos nos meios de comunicação globais com sua hostilidade em relação ao cristianismo e suas titilantes alternativas espirituais, eles também aprenderam a misturar e combinar sugestões de qualquer número de fontes espirituais. Muitos, como Jason, rejeitaram o cristianismo, mas ainda reivindicam alguns benefícios presumidos por acreditarem que "Deus e Jesus" existem.

Pegas nessas correntes de mudanças e por valores fundidos da cultura popular, as antigas religiões estão se dissolvendo rapidamente. À medida que a nova ética de tolerância e "respeito" incondicional move os obstáculos bíblicos para um "terreno comum", os opostos se unem e as crenças contrárias se fundem em uma síntese mais popular. Como resultado, vemos novas formas de "cristianismo" aparecendo em toda parte — modelos flexíveis e em desenvolvimento, moldados para se encaixarem tanto na busca global por conectividade social quanto na busca pessoal por experiências de "sentir-se bem consigo mesmo". Obviamente, o mesmo processo também está pressionando a feitiçaria, o budismo, o islamismo moderado (não militante) e até o satanismo em um molde universal.

Uma versão moderna de satanismo? Esse era o objetivo de dois estudantes da Califórnia que começaram um "clube de satanismo" na escola de Ensino Médio San Mateo. Chamando o clube de "Sociedade do Pensamento Satânico", planejaram estudar os ensinos de Anton LaVey (fundador da Igreja de Satã) e "os ensinos filosóficos de religiões alternativas." Aparando as velhas arestas de obscuridade que ofendem e assustam, prometeram apresentar um novo rosto: sem "adoração ao demônio", sem rituais e sem magia negra. [2].

"Esses jovens estão realmente interessados nos ensinos filosóficos das religiões alternativas", explicou a diretora da escola, Jacqueline McEvoy. É verdade. Como os neopagãos, os neo-satanistas agora misturam e combinam diversos costumes para inventar suas próprias crenças. O sítio na Internet da Igreja de Satã ilustra bem a nova síntese:

"Vivemos pela Regra de Ouro, 'Faça aos outros aquilo que você gostaria que fizessem a você.'... Os cristãos não têm a patente, ou a marca registrada da palavra 'Deus'... Muitos satanistas não vislumbram um abismo que separe o criador do criado. Deus não apenas está em minha vida, Deus [não Satanás] é minha vida. Dito de forma mais simples, Deus É... Os satanistas geralmente acreditam que Deus é difuso na natureza e conscientemente expresso por meio de você!" [2].

Essa mistura de panteísmo pessoal e monismo coletivo penetrou nas religiões tradicionais: deus está em toda parte e em tudo. Portanto, tudo é deus, e tudo está interligado. Portanto, tudo é um. A atriz Shirley McLaine proclamou isso, os neopagãos afirmam, e Al Gore (apresentado como um batista fiel pela revista Christianity Today) descreveu isso em seu livro de 1992, Earth in the Balance ("A Terra em Balanço"):

"A riqueza e diversidade de nossas tradições religiosas ao longo da história são um recurso espiritual há muito tempo ignorado pelas pessoas de fé, que freqüentemente estão receosas de abrir suas mentes a ensinos que foram primeiro oferecidos fora do seu próprio sistema de crenças. Mas o surgimento de uma civilização em que o conhecimento se move livremente e de forma quase instantânea por todo o mundo... fez surgir uma investigação renovada da sabedoria destilada por todas as fés. Essa perspectiva panreligiosa pode provar-se especialmente importante no que se refere à nossa responsabilidade de civilização global para com a Terra." [3] (Veja Al Gore's Vision of Global Salvation).

Enquanto os neopagãos adaptam e redefinem a terminologia cristã, os neocristãos parecem igualmente dispostos a adotar o antigo misticismo e as populares noções ocultistas. Eles imaginam um Deus permissivo que, como os deuses pagãos ao longo dos séculos, é feito à imagem dos homens e pode ser manipulado para fazer a vontade deles. Para Jonathan, que nos enviou o comentário a seguir, a série Guerras nas Estrelas fornece o contexto perfeito para a mudança:

"Tenho 16 anos e cresci como um cristão. Sou ativo na minha igreja e sou próximo ao meu pastor. Sou também um fã do entretenimento... Em meu grupo de jovens na igreja, nossa guia nos fez assistir... os três filmes Guerra nas Estrelas em uma tarde. Ela queria que víssemos as verdades bíblicas nos filmes. Discutimos como a força representa Deus em todos nós."

Envergonhados da cruz e com medo de ofender, outros neocristãos renunciaram à própria essência da nossa fé: Jesus Cristo como nosso Senhor e Salvador. Outros podem não ter se desviado tanto da verdade, mas ainda seguem os "flautistas de Hamelin", como o Dr. Peter Senge, Ken Blanchard e outros gurus da administração que treinam os líderes de todo mundo no pensamento coletivista da Teoria Geral dos Sistemas — uma filosofia esotérica de Nova Era que permeia a transformação global atual das empresas, governos, igrejas e ministérios. [4].

Em nenhuma parte a hostilidade crescente contra a verdade Bíblica é mais evidente que na sala de aula. [5] Uma tarefa na página "Infantil" do sítio na Internet da United Religions Initiative (URI) ilustra as táticas de alteração de pensamento que guiam a transformação. As "Religiões Unidas " trabalham com a UNESC0 e seu sistema global de educação a fim de estabelecer uma forma espiritual de "unidade na diversidade". Mas a UNESCO e seus sócios auxiliadores em todo o mundo não podem moldar o mundo no novo modelo espiritual até que "libertem" ou "desbloqueiem" as pessoas de suas "divisivas" e "extremistas" velhas verdades. A seguinte tarefa modela um processo que tem provado seu poder transformador:

"Nesta tarefa, os alunos escreverão um texto ou história em que criarão sua própria religião. Ela deve incluir os componentes importantes que estudaram, incluindo textos sagrados, crenças básicas, lugares e recintos sagrados, bem como feriados e festivais. Também pode incluir passagens especiais, símbolos, ícones e qualquer conceito de Deus ou guias sagrados que a religião tenha... As possibilidades são intermináveis — as imaginações dos alunos e seus limites é que são os limites... Outra possibilidade seria os estudantes fazerem apresentações... e responderem às perguntas como se fossem os líderes da religião." [6].

Aaron, outro visitante de nosso sítio na Internet, não aprendeu seus valores dessa lição das Religiões Unidas, porém demonstra seu resultado natural. Depois que ler nossos comentários sobre o jogo de RPG Dungeons and Dragons (a Caverna do Dragão), ele nos enviou a seguinte mensagem:

"Sou mestre no Dungeons and Dragons. Estou projetando um mundo para meus amigos participarem... Tenho vinte anos de idade, jogo D&D toda semana com meus amigos, e ainda acredito em Deus. Tenho uma formação cristã muito forte."

Como Tolkien, cujo coração estava fixado no mundo mítico de paganismo nórdico, Aaron está fascinado pelos mitos medievais e mundos mágicos. Ele nos escreveu: "Quase completei meu mundo de campanha, mais especificamente a mitologia do mundo. Pesquisei muitas mitologias diferentes que nós, como um planeta, tivemos. Tudo, dos primitivos deuses olímpicos à cultura budista atualmente adorada no oriente." Como Tolkien, Aaron projetou um mundo alternativo com base nas "religiões das culturas primitivas". Mas, ao mesmo tempo em que encanta com um mundo medieval pagão, ele ainda declara sua identidade como um cristão.

"Afinal de contas, é a época medieval, uma época repleta de magia e tal. Então, tenho muitos deuses, algo semelhante à antiga mitologia nórdica. Mas, porque criei esses deuses, isto não quer dizer que perdi meu contato com o Senhor. Ainda sou um bom cristão e faço tudo o que um cristão bom deve fazer... Sei bem o que é abandonar o Senhor, mas jogo Dungeons & Dragons já há sete anos."

Enviei esta pergunta a Aaron algum tempo atrás: "Se Jesus lhe dissesse, 'Venha, siga-me.' Você estaria disposto e capaz de largar o D&D e seguir? Ou imagina que Jesus Cristo, nosso Deus santo, alegremente participaria de seu jogo sobre outros deuses, espíritos e forças mágicas?"

Aaron ainda não respondeu, e não estou surpresa. Quando o cristianismo é tirado de sua base bíblica e plantado em um cenário pagão, as noções de certo e errado se esvaem. O pecado e a culpa tornam-se sem sentido e a cruz torna-se irrelevante. Os sonhos e os sentimentos do ser humano, e não a palavra e vontade de Deus, tornam-se a luz guiadora. E as velhas verdades, fatos e lógica afundam em um mar de novos valores e crenças sobre auto-satisfação.

Sem essas verdades imutáveis, o mundo não tem um padrão real para discernir o certo do errado, nem para separar a sabedoria do Deus das filosofias fúteis do mundo. Em vez disso, as enganações populares de hoje parecem mais verossímeis do que a própria verdade. Para aqueles que não mais conhecem e amam a Palavra do Deus, freqüentemente parece mais nobre unificar que separar esses opostos familiares: certo e errado, trevas e luz, verdade e mentiras, cristianismo e politeísmo. A Igreja de Satanás resume bem essa filosofia de yin-yang:

"Nosso objetivo? O fechamento a esta dicotomia artificial... Fazer a junção da carne e do espírito. O estabelecimento de uma Nova Ordem Mundial, livre de culpa, que não se deteste nem se envergonhe, onde cada homem e mulher é o deus de sua própria vida."

"O satanista não adora o mal. Honramos a nós mesmos e à natureza e respeitamos a oposição em equilíbrio! O mal... é simplesmente um rótulo conveniente que colamos naqueles que são politicamente incorretos. Os mestres elevados da Filosofia Oriental são os anjos caídos das Filosofias Ocidentais. Os 'demônios' de uns homens são os 'santos' dos outros. Sim, vivemos em um universo de conflito e dualidade, mas a fonte de toda vida é o Um, cujo centro está em toda parte..." [7].

Este caminho para a unicidade — o processo dialético com suas regras fundamentais de empatia, respeito mútuo, contemporização, e celebração incondicional das posições contrárias — foi planejado há meio século pela Organização das Nações Unidas. Observe as palavras reveladoras de Julian Huxley, o primeiro diretor-geral da UNESCO, que lançou as bases para a agenda educacional global em 1946. Em seguida, considere as palavras do Dr. Brock Chisholm, que fez o mesmo para a agenda global de saúde mental:

Julian Huxley: "Você pode categorizar as duas filosofias como dois supernacionalismos, ou como individualismo versus coletivismo; ou como o estilo de vida americano contra o russo, ou como capitalismo contra comunismo, ou como cristianismo contra marxismo. Podem esses opostos serem reconciliados — essas antíteses serem resolvidas em uma síntese maior? Não apenas acredito que isso pode acontecer, mas que, pela inexorável dialética da evolução, isso tem de acontecer... Ao perseguir esse objetivo, devemos evitar os dogmas — seja o dogma teológico ou o dogma marxista... O oriente e o ocidente não concordarão numa base no futuro se meramente lançarem um contra outro as idéias fixas do passado. É isso que dogmas são — cristalizações de algum sistema dominante de pensamento... Para alcançarmos progresso, precisamos aprender a descristalizar nossos dogmas." [8].

Brock Chisholm: "O único mínimo denominador comum de todas as civilizações e a única força psicológica capaz de produzir essas perversões é a moralidade, o conceito de certo e errado... Fomos muito lentos em redescobrir essa verdade e reconhecer a desnecessária e artificialmente imposta inferioridade, culpa e temor, comumente chamado pecado, sob o qual quase todos temos trabalhado e que produz tanto do desajuste social e da infelicidade no mundo. Há muitas gerações colocamos nossos pescoços sob o jugo da convicção do pecado. Engolimos toda espécie de certezas venenosas com as quais nossos pais nos alimentaram..." [9].

Como as mortais correntes submersas de um rio, essas filosofias 'sinta-se bem consigo mesmo' silenciosamente prenderam e seduziram o mundo cristianizado" nestes últimos sessenta anos. Como planejado, elas moldaram as mentes da geração pós-moderna. Hoje, essas enganações são a norma entre a juventude pós-moderna. [10] O cristianismo bíblico não serve mais, mas o neopaganismo e o neocristianismo ambos se encaixam nas diretrizes de hoje para o consenso grupal e a união comunitária.

Uma habilidade-chave de transformação é a empatia e a disposição de entrar nos sentimentos e nas experiências de outra pessoa — independente de quão contrária à verdade bíblica. Jason (o bruxo adolescente citado anteriormente) é um bom exemplo. Como ele indicou, seus "dons ou capacidades... estão no terreno dos sonhos, das premonições e da empatia — a capacidade de assumir como os outros ao seu redor se sentem." [1] Ele provavelmente não compreende que tais experiências indiretas incitam os jovens e velhos a justificarem as crenças e ações que antes pareciam pecaminosas e imorais.

Alguém poderia pensar que essas importantíssimas empatia e tolerância seriam estendidas aos cristãos bíblicos, mas não é o que acontece. A juventude de "mente aberta" de hoje aprendeu a amar os males que a Palavra de Deus nos ensina a evitar, mas tem pouca ou nenhuma tolerância para os caminhos de Deus. Um comentário de uma visitante chamada Katie ilustra como essa tolerância de auto-satisfação se mistura com um crescente ressentimento em relação à verdade bíblica:

"Acabo de ler seus comentários sobre Harry Potter e me sinto compelida a dizer que vocês devem procurar cuidados médicos. Se acreditam seriamente nessas coisas todas, então oro por vocês... Sei que sua intenção é boa, mas suas opiniões são arcaicas. É exatamente por atitudes desse tipo que as pessoas fogem da igreja hoje em dia. Tentem ter a mente um pouco menos estreita. A Bíblia diz muitas coisas que estão abertas a muitas interpretações. Concluirei dizendo que vocês claramente são pessoas boas, embora muito mal orientadas quanto a opinião de Deus sobre a diversão."

Como responder ou resistir a essas noções que agradam as multidões em um mundo que despreza nosso Deus que é santo?

Não é fácil, uma vez que essas crenças estão mudando as igrejas e nossa cultura. Às vezes parece que neocristãos mostram mais oposição a verdade bíblica que os neopagãos. Estariam eles envergonhados do evangelho? Ou embaraçados pela verdade ofensiva que nosso Senhor também é um Deus de justiça e não apenas de amor — e que chama algumas ações de corretas e outras de erradas? Talvez. Muitas cartas que recebemos me fazem lembrar desta Escritura: "Expulsar-vos-ão das sinagogas; vem mesmo a hora em que qualquer que vos matar cuidará fazer um serviço a Deus." [João 16:2].

À medida que crescem as exigências para o consenso e a unidade, as conseqüências da resistência e da separação tornam-se mais dolorosas. Como escrevi em um artigo anterior, "How to Resist the Pull of the Crowd", nossa batalha contra a contemporização está se intensificando. Agora como sempre, nossa vitória depende da fonte de nossa força e do foco de nossas mentes. Não podemos resistir às seduções do mundo a menos que nossas convicções dadas por Deus — baseadas em Sua Palavra — sejam mais fortes que as pressões para se adaptar e o temor da rejeição. [11].

Se focalizarmos nas distrações culturais ao nosso redor em vez de em Deus, nós nos moveremos como barcos sem leme, a cada mudança do vento. A cultura popular, o marketing tentador e as filosofias variáveis guiarão nossos pensamentos e desejos. Como diz a Palavra do Deus: "Para que não sejamos mais meninos inconstantes, levados em roda por todo o vento de doutrina, pelo engano dos homens que com astúcia enganam fraudulosamente. Antes, seguindo a verdade em amor, cresçamos em tudo naquele que é a cabeça, Cristo." [Efésios 4:14-15] Mas nosso Senhor está mais que disposto a fornecer a força necessária e vitória para aqueles que verdadeiramente o busquem e escolham seguir seus caminhos.

Um plano vitorioso e prático de batalha está delineado em Efésios 6:10-18. Este texto não apenas expõe a natureza das forças formadas contra nós, como também nos mostra como ganhar a batalha e ficar firme independente de quão persuasivo, tentador ou tenaz nosso inimigo seja:

"No demais, irmãos meus, fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder. Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo. Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais. Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, ficar firmes. Estai, pois, firmes, tendo cingidos os vossos lombos com a verdade, e vestida a couraça da justiça; calçados os pés na preparação do evangelho da paz; tomando sobretudo o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do maligno. Tomai também o capacete da salvação, e a espada do Espírito, que é a palavra de Deus; orando em todo o tempo com toda a oração e súplica no Espírito, e vigiando nisto com toda a perseverança e súplica por todos os santos." [Efésios 6:10-18].

Notas Finais

Melissa Wickham, "Teen witch caught up in spells,", NationNews, Barbados, em http://www.nationnews.com/289939513043466.php

T. S. Mills-Faraudo, "High School Satanism Club Prompts Parental Outrage", San Mateo County Times, 27/9/2002. Esta material não está mais disponível em www.sanmateocountytimes.com

"Al Gore's Vision of Global Salvation, em www.crossroad.to/articles2/Gore.html

"Creating Community... through a New Way of Thinking, em http://www.crossroad.to/articles2/04/community-2.htm"

"Establishing a Global Spirituality, em http://www.crossroad.to/Books/BraveNewSchools/4-GlobalSpirituality.html

"URI Kids — Activities em http://www.uri.org/kids/act_indiv_createrelig.htm

http://www.churchofsatan.org/faq.html e http://fcos.us//faq.html

"UNESCO: Its Purpose and Its Philosophy, em http://www.crossroad.to/Quotes/globalism/julian-huxley.htm

"The Re-establishment of Peacetime Society", em http://www.crossroad.to/Quotes/globalism/chisholm.htm
"Brainwashing in America, em http://www.crossroad.to/articles2/brainwashing.html

11. "How to Resist the Pull of the Crowd, artigo em http://www.crossroad.to/articles2/05/crowds-2.htm

Fonte: Espada do Espírito

QUANDO DISSEREM: HÁ PAZ E SEGURANÇA...




"... Então lhes sobrevirá repentina destruição, como as dores de parto àquela que está grávida, e de modo nenhum escaparão." [1 Tessalonicenses 5:3]
O mundo todo está clamando por 'paz e segurança", como a Conferência Internacional Eixo Para a Paz, em Bruxelas, na Bélgica, em novembro de 2005, ilustra perfeitamente.

A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?

Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia-a-dia!!

Aprenda a proteger a si mesmo e aos seus amados!

Após ler nossos artigos, você nunca mais verá as notícias da mesma forma.
Agora você está na IGREJA MESSIÂNICA FRUTO DO ESPÍRITO

"Dizendo paz, paz; quando não há paz." [Jeremias 6:14].

Conferência "Eixo Para a Paz", de 17 a 18 de novembro de 2005

Centro Internacional da Imprensa, em Bruxelas, Bélgica

A Lógica Para Esta Conferência de Paz

"Uma lógica de guerra está gradualmente se impondo nas relações internacionais: Um gigantesco rearmamento unilateral dos Estados Unidos; o ataque ao Afeganistão sem uma prova da necessidade de autodefesa; ataque ao Iraque usando um falso pretexto e o posterior saque de seus recursos; ameaças abertas contra a Síria e o Irã; anúncio de uma remodelação das fronteiras no 'Grande Oriente Médio'; desenvolvimento da mídia de ódio e a ideologia do 'choque de civilizações'."

"Somente os princípios da arbitragem internacional e a coexistência pacífica oferecem uma alternativa à essa 'escalada dos perigos'... a Rede Voltaire e seus associados convocaram uma conferência internacional em Bruxelas, em 17 e 18 de novembro de 2005, para avaliar as formas contemporâneas de conflito e ingerência, e elaborar um discurso relevante e eficiente em defesa da paz."

"Com o nome Eixo Para a Paz, 2005, a Conferência reunirá personalidades políticas e intelectuais de mais de trinta países, já compromissados contra a lógica da guerra e desejosos de instaurar uma estrutura permanente que consiga fazer a voz da paz ser ouvida."

Observe que esses líderes querem estabelecer uma 'estrutura permanente que consiga fazer a voz da paz ser ouvida'.

Sem dúvida, esses líderes serão todos antiamericanos e o resultado da conferência será proclamar em alto e bom som que as Nações Unidas devem ser fortes o suficiente para forçar essa "vontade pacífica' sobre todas as nações do mundo, das pequenas até as superpotências. A lógica subjacente aqui é que as guerras são criadas por nações que exercem sua própria 'vontade de poder', também conhecida como 'soberania nacional'.

O quão importante é essa 'vontade de poder'? Os ocultistas acreditam que a única realidade aberta aos seres humanos foi a experiência física real do "poder da vontade". Nenhuma outra palavra estava mais freqüentemente na boca de Adolf Hitler do que vontade. O filósofo Nietzsche, autor da tese do Anticristo, Assim Falou Zaratustra — escreveu um tratado intitulado Vontade de Poder. Literalmente, esse termo significa a capacidade de um praticante de Magia Negra criar a realidade que ele visualiza! Esse tipo de homem é grandemente temido pelos praticantes de Magia Branca. Essa é a razão por que algumas das maiores revelações sobre o que está acontecendo no mundo hoje vêm de ocultistas de Magia Branca, pois eles sabem que a liderança da Nova Ordem Internacional foi tomada pelas forças malignas da Magia Negra.

O plano da Magia Negra em operação atualmente propõe a abolição da soberania nacional para que a benevolência da humanidade possa finalmente produzir 'paz e segurança'.

De acordo com esse raciocínio, se uma Comunidade Internacional de Nações Unidas for capaz de abolir a soberania nacional em favor de um governo internacional 'benevolente', o mundo finalmente conhecerá a paz. As guerras e o derramamento de sangue terminarão. Esse é o sonho utópico de todos os verdadeiros globalistas; desconsiderando por completo a advertência bíblica que o coração do homem é inerentemente perverso, esses sonhadores globalistas acreditam que a humanidade poderá entrar em um período de 1.000 anos de 'paz e segurança' somente se a soberania nacional puder ser abolida, sendo substituída por uma ditadura global benevolente!

Ouvi essa filosofia sonhadora e utópica expressa no último lugar do mundo que eu esperava — o Colégio de Guerra Naval, em Newport, em Rhode Island, em 15 de junho de 1999, de um comandante naval! Você poderia esperar que esses comandantes militares de alto escalão fossem realistas cabeças-duras, mas nesse terreno dos objetivos para o futuro, a liderança naval americana está totalmente a favor dos planos da Nova Ordem Internacional. Durante uma conferência de três dias, para a qual recebi um convite para participar, cada líder civil e militar defendeu os objetivos globalistas e alguns até usaram o termo "Nova Ordem Internacional".

Agora, veja um intercâmbio entre eu e o comandante naval David Smith, em 15 de junho de 1999, durante um painel em que ele era o moderador.

"Objetivos do Painel" — Identificar três questões referentes ao mundo em 2010 — Recomendar três políticas públicas que devem ser tomadas ao caminharmos para 2010."

"Eu estava no Seminário 45, presidido pelo comandante David Smith. Ele era membro do centro de estudos e debates do Colégio de Guerra Naval, chamado Análise dos Sistemas de Defesa Navais.

Como parte de seu monólogo de abertura, o comandante Smith fez a seguinte afirmação surpreendente:

"'Ter um monopólio da violência militar é uma coisa boa.'

"Eu imediatamente confrontei essa afirmação erguendo minha mão e dizendo, 'Isto é verdade somente se houver uma liderança que seja continuamente benigna e benevolente. Se a liderança de uma força que tem um monopólio da violência militar torna-se má, então o que temos é uma ditadura militar global que tem o monopólio da violência militar.'"

"Somente uma pessoa no painel concordou comigo, pelo menos abertamente.

"O aspecto surpreendente dessa afirmação é que ela reflete de forma inequívoca o pensamento do Pentágono. Logicamente, esse tipo de raciocínio está de total acordo com o plano da Nova Ordem Internacional, que prevê que o governo global do Anticristo — as Nações Unidas — terão exatamente esse tipo de 'monopólio da violência militar'."

"Mas, esse comandante naval não vê dessa forma. Ele acha que é uma idéia esplêndida. Embora ele tenha ficado chocado com minha resposta e não a tenha respondido, também não refutou minhas conclusões." [Excerto extraído do artigo N1298 (não traduzido).].

O presidente Bush está estimulando grandemente esse debate sobre a soberania nacional.

O presidente Bush e o primeiro-ministro Blair exerceram seus direitos de soberania nacional como líderes individuais soberanos ao ordenarem o ataque ao Iraque. A Organização das Nações Unidas, por outro lado, afirmou sua professa soberania global ao se opor ao ataque contra o Iraque. Nos últimos cem anos, os escritos da Nova Ordem Mundial têm atacado a questão da soberania nacional, dizendo que esse conceito precisa ser destruído para sempre para que a comunidade internacional possa viver em "paz e segurança". O conceito da soberania nacional está baseado no patriotismo, também chamado de "espírito nacionalista"; portanto, o patriotismo é freqüentemente referido como um sinônimo de soberania nacional. Vamos examinar alguns dos escritos da Nova Ordem Internacional que falam da "natureza maligna" do nacionalismo e da soberania nacional:

"O nacionalismo intenso foi um dos principais elementos a produzir essa guerra e nenhuma nação tem sido isenta desse espírito de orgulho nacional e de uma mentalidade nacionalista e separatista. Interesses mesquinhos controlam as razões pelas quais cada país entrou nessa guerra... No futuro, o fator contribuinte na vida precisará ser enfatizado e desenvolvido e o bem da família inteira das nações precisa substituir o bem de uma nação, ou de um grupo de nações... A família das nações, vista como uma unidade... precisa ser o objetivo realizado de todo empreendimento nacional e os recursos de todo o planeta precisam ser compartilhados coletivamente... pertencendo ao conjunto da humanidade e não a alguma nação de forma exclusiva. Nenhuma nação vive para si... a nação ou indivíduo que tentar fazer isso precisará inevitavelmente desaparecer da face da terra." [The Externalization of the Hierarchy, Alice Bailey, canalizando o demônio Mestre D. K., págs. 372-74; escrito, em janeiro de 1941].

Frase-chave: "A nação ou indivíduo que tentar fazer isso precisará inevitavelmente desaparecer da face da terra."

Essa questão de abolir a soberania nacional é de fundamental importância no escândalo atual da agente secreta da CIA, que está começando a envolver a Casa Branca. A mídia de massa está reportando que alguém dentro da Casa Branca — dizem que Libby, o chefe de gabinete do vice-presidente Dick Cheney — deliberadamente revelou que Valerie Plame é uma agente secreta da CIA para que o marido dela, Joe Wilson, fosse punido por causa de sua firme declaração que a afirmação do presidente com relação ao urânio do Níger era falsa — e o presidente sabia que era falsa.

Como essa falsa afirmação que Saddam Hussein tinha tentado comprar uma quantidade significativa de urânio do Níger foi um dos pontos fundamentais que persuadiu o povo americano a apoiar a invasão do Iraque, a revelação gradual de como essa falsidade foi criada e disseminada poderá resultar no descrédito do presidente Bush, e poderá até mesmo resultar em um processo de impeachment.

Se o presidente Bush cair por causa dessa questão, levará consigo o princípio da soberania nacional, isto é, o princípio que um líder nacional pode tomar ações com base naquilo que é certo para seu país, mesmo que a comunidade internacional se oponha firmemente a essa ação. De acordo com os sonhadores utópicos, quando líder algum puder tomar ações com base em seu próprio poder, as guerras cessarão imediatamente. Veja, a comunidade internacional sempre escolherá o caminho da paz — você não sabe disso?

É claro que esse conceito estúpido ignora convenientemente o fato que o coração de todo homem é perverso continuamente — a Bíblia ensina essa realidade de forma bem clara, mas os sonhadores acreditam que o contrário é verdadeiro. E, os sonhadores incluem os membros de todas as sociedades secretas, como a Caveira e Ossos. Se o presidente for considerado culpado por invadir o Iraque com base em sua autoridade como um soberano nacional, então a definição dada pelo Mestre D. K. em The Externalization of the Hierarchy é clara:

O presidente deve "inevitavelmente desaparecer da face da Terra."

Como esse princípio de não permitir a soberania nacional é tão importante para a idéia utópica global de "paz e segurança", mantenha-o em sua mente ao analisarmos mais detalhes desse "Encontro de Cúpula da Paz". Vamos agora para o 'manifesto' da Conferência de Paz. Observe as referências a uma "coalizão" maligna; pela descrição, essa referência somente pode ser às "Forças da Coalizão" que invadiram o Iraque e que ocupam aquele pobre país até este dia.

"A soberania dos povos, uma condição indispensável e fundamental para que se possa constituir uma democracia, está hoje em dia sendo desafiada por certos membros do Conselho de Segurança das Nações Unidas... A alguns povos está sendo negado o direito e a liberdade de escolher seu próprio sistema político, sua identidade cultural, de beneficiar-se de seus recursos naturais e até mesmo o fruto de seu trabalho. Apoiando-se em alegações fantasiosas, uma coalizão fez valer seu direito à autodefesa de modo a impor militarmente regimes complacentes e tomar o controle dos meios de comunicações e dos campos de petróleo. Associações estatais, supostamente dedicadas à promoção dos ideais nobres, estão financiando protestos de rua voltados para desestabilizar os governos."

"O principal desafio para a paz mundial é o fenômeno do extremismo de todos os lados, incluindo governos e oposição. Uma ideologia de ódio está se espalhando, discriminando e humilhando algumas civilizações. Ela está levando inevitavelmente a um conflito. Proclamando a superioridade de um estilo de vida, ela propõe sua expansão por meio da força."

"A vontade de poder, e a guerra estão de volta. Queremos salvar a paz internacional." [Manifesto do Eixo Para a Paz].

A data para essa 'Conferência de Paz' também levanta suspeitas, pois ela foi planejada para ocorrer logo após o procurador norte-americano Fitzgerald ter iniciado o processo contra o chefe de gabinete do vice-presidente Cheney, com acusações relacionadas com a revelação da identidade da agente secreta da CIA que trabalhava na Casa Branca, Valerie Plame.

O mundo provavelmente ouvirá muito sobre as mortes e destruições que as Forças da Coalizão causaram no Iraque sem uma razão justa. Você pode ver a batalha de Relações Públicas que está se formando aqui para os corações e mentes das pessoas em todo o mundo? Embora nem um representante de governo poderoso deverá comparecer a esse encontro antiguerra e antigoverno, esse foro poderá receber cobertura de imprensa em escala mundial, condicionando o público contra as Forças de Coalizão no Iraque, que estão "dispersando , discriminando e humilhando" aquela antiga civilização.

Depois que o mundo passar pela Terceira Guerra Mundial, que está planejada para produzir o Anticristo, a população estará farta do governo arrogante, pró-cristão e nacionalmente soberano do presidente George W. Bush. Ao mesmo tempo em que a soberania nacional for desacreditada, o cristianismo provavelmente também ficará desacreditado, por causa desse apoio ridículo do presidente Bush, ignorando totalmente os maus frutos religiosos dele e a admoestação do Senhor Jesus Cristo para considerarmos somente esses frutos para determinarmos se uma pessoa realmente professa a fé cristã.

Em um momento interessantíssimo da história mundial, vemos a convocação global para uma conferência sobre a paz. Verdadeiramente, o mundo está se dirigindo depressa para os julgamentos de Deus no fim dos tempos.

Fonte: Espada do Espírito

8 de fev. de 2011

APOSTASIA NA IGREJA



A Apostasia nas Igrejas Evangélicas Atinge Novas Proporções — Outro Sinal Que o Fim dos Tempos Está Próximo

As Igrejas Cristãs Estão Abrindo as Portas Para o Anticristo

Anos atrás, as Livrarias Batistas e a Junta de Escola Dominical da Convenção Batista do Sul dos Estados Unidos promoveram os "Ovos da Ressurreição" para comemorar a Páscoa! Isso mistura paganismo com a mais respeitada das celebrações cristãs, outro sinal que o fim dos tempos está sendo cumprido nas notícias do dia-a-dia.

A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?

Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia-a-dia!!

Aprenda a proteger a si mesmo e aos seus amados!

Após ler nossos artigos, você nunca mais verá as notícias da mesma forma.
Agora você está com a IGREJA MESSIÂNICA FRUTO DO ESPÍRITO

Resumo da Notícia: "Ótimo para as Devoções Familiares: Ovos da Ressurreição. O que as folhinhas de calendário do Advento são para o Natal, esses ovos coloridos são para a Páscoa! Vem com guia de orientação para ajudá-lo a tornar cada objeto embutido em uma divertida experiência de aprendizado familiar."

Observe atentamente as abominações que essa figura contém. Celebrar a Páscoa com ovos vem diretamente do satanismo, como demonstraremos em instantes. Portanto, incentivar o uso de ovos de Páscoa para celebrar a ressurreição do Senhor é ligar o satanismo ao cristianismo, e é proibido nas Escrituras. Nessa figura, vemos que cada ovo contém um símbolo cristão em seu interior. Podemos ver mãos unidas em oração e uma cruz, como dois exemplos. O anúncio também menciona o Advento, outro festival pagão.

Em nenhum lugar na Bíblia recebemos a permissão de ligar as coisas do Senhor com as de Satanás. Vamos examinar estas proibições bíblicas:

1) "Não vos ponhais em jugo desigual com os infiéis; porque, que sociedade tem a justiça com a injustiça? E que comunhão tem a luz com as trevas? E que concórdia há entre Cristo e o Belial? Ou que parte tem o fiel com o infiel? E que consenso tem o templo de Deus com os ídolos? Porque vós sois o templo do Deus vivente, como Deus disse: Neles habitarei, e entre eles andarei; e eu serei o seu Deus e eles serão o meu povo. Por isso, saí do meio deles, e apartai-vos, diz o Senhor; e não toqueis nada imundo, e eu vos receberei; e eu serei para vós Pai, e vós sereis para mim filhos e filhas, diz o Senhor Todo-Poderoso." [2 Coríntios 6:14-18].

Embora esse verso seja mais freqüentemente citado no contexto do matrimônio, aplica-se com igual força a esta discussão. "Que sociedade tem a justiça com a injustiça?" Isso aplica-se perfeitamente a esta situação. Como podemos ligar o dia da Ressurreição, à celebração satânica da Páscoa, simbolizada pelo ovo?

"Que comunhão tem a luz com as trevas?" Uma vez que estudarmos como a celebração da Páscoa é satânica, e como os ovos estão ligados a essa celebração pagã, compreenderemos completamente que a Convenção Batista do Sul dos EUA está ligando a preciosa luz espiritual de Jesus Cristo com as trevas pagãs, com a escuridão impenetrável do satanismo.

"Que concórdia há entre Cristo e Belial?" Outra tradução aqui diz "Maligno". O Dicionário Bíblico Holman diz que "Belial" é um termo para Satanás, o Maligno. Em minha opinião, essa associação entre o dia da ressurreição e os ovos pagãos não é nada mais nada menos que "maligna", pois associa Jesus Cristo com Satanás.

"Ou que união do fiel com o infiel?" Pouquíssimos cristãos seriam tolos o suficiente para aceitar um convite para uma festa de Páscoa de um grupo de adoradores pagãos; porém, muitos comprarão esses ovos e os usarão como parte das cerimônias do Dia da Ressurreição, não percebendo que acabaram de aceitar um convite para celebrar como os pagãos celebram.

2) "Ninguém vos engane com palavras vãs; porque por estas coisas vem a ira de Deus sobre os filhos da desobediência. Portanto, não sejais seus companheiros. E não comuniqueis com as obras infrutuosas das trevas; mas antes condenai-as." [Efésios 5:6-7,11].

3) "Não é boa a vossa jactância. Não sabeis que um pouco de fermento faz levedar toda a massa? Alimpai-vos, pois, do fermento velho, para que sejais uma nova massa, assim como estais sem fermento. Porque Cristo, nossa páscoa, foi sacrificado por nós." [1 Coríntios 5:6-7].

Nas Escrituras, o fermento simboliza o pecado ou as falsas doutrinas. O apóstolo Paulo está dizendo aqui que você não pode tolerar nem um pouquinho de falsa doutrina dentro da igreja; em vez disso, deve estar vigilante para manter a doutrina pura e lançar fora toda doutrina falsa assim que a encontrar. Em nenhuma circunstância deve tolerar a existência de falsa doutrina misturada com a verdadeira. No entanto, isso é exatamente o que a Igreja Católica Romana vem fazendo há séculos, e o que a igreja evangélica está fazendo mais e mais desde a Segunda Guerra Mundial. Imagine uma caneca de café na qual apenas uma gota de um poderoso veneno foi adicionada. Você ainda tem uma caneca de café, que parece, cheira e tem gosto de café; no entanto, você certamente morrerá se beber esse café. É exatamente desse modo que a falsa doutrina age quando é misturada com a verdadeira.

A situação que encontramos nessa promoção dos "Ovos da Ressurreição", uma mistura de falsas doutrinas pagãs com a pureza da doutrina cristã, é exatamente a mesma.

Agora, vamos examinar o quão realmente satânica e pagã é a celebração da Páscoa com ovos. Descobrimos um site para feiticeiros chamado "The Satanic Witch", que você pode encontrar em http://www.geocities.com/SoHo/Lofts/6877/ [Advertência de A Espada do Espírito: Antes de você acessar um site sobre feitiçaria, deve estar totalmente equipado com a armadura de Deus (Efésios 6:10-20). Caso contrário, poderá receber influências dos símbolos satânicos ali exibidos.].

Veja a descrição deles sobre a Páscoa e os ovos em suas celebrações pagãs:

"Ostara, também conhecido como A Primavera, ou Equinócio Vernal, o Festival das Árvores, Alban Eilir, Ostara, os Ritos da Primavera, e os Ritos de Eostre, ocorre entre 19 e 21 de março e marca o primeiro dia da verdadeira Primavera. Dia e noite são iguais nesse dia, daí o nome Equinócio. É observado pelos pagãos em todo o mundo. Para os praticantes de Wicca e os feiticeiros, Ostara é um festival da fertilidade que celebra o nascimento da Primavera e o despertar da vida na Terra... O Equinócio da Primavera foi cristianizado pela Igreja Romana como foi a maioria dos festivais pagãos da antiguidade. No primeiro domingo após a primeira lua cheia que segue o Equinócio (em inglês diz-se Eostre's Day, de onde deriva o nome Easter [Páscoa], os cristãos celebram seu feriado da Páscoa. O festival cristão comemora a ressurreição de Cristo, sincronizado com a Páscoa judaica, e misturado desde os primeiros anos do cristianismo com ritos pagãos europeus para uma estação renovada. É precedido por um período de ritos desenfreados da vegetação e por um período de abstinência chamado Quaresma."

Vamos fazer uma pausa aqui por um momento. Acabamos de aprender dos pagãos que o nome Easter (Páscoa, em inglês) veio da celebração pagã dos "Ritos de Eostre". O reverendo Alexander Hislop, escrevendo em seu livro monumental, The Two Babylons [leia a resenha], afirma que o nome Easter deriva da deusa Astarte [pág. 109]. Na realidade, ambos estão provavelmente corretos, pois os pagãos têm um histórico de adorar os mesmos deuses em diferentes terras com nomes diferentes.

Em seguida, esses feiticeiros acabam de nos dizer que a celebração da Quaresma é pagã. No entanto, hoje, vemos muitas igrejas cristãs celebrando a Quaresma, outro exemplo de associar o Senhor Jesus Cristo com Satanás. Não se deixe enganar por esses feriados pagãos que estão sendo trazidos para dentro das igrejas cristãs. Se sua igreja celebra a Quaresma, provavelmente é bom que comece a procurar outra igreja, que seja mais fiel aos fundamentos da fé. Se sua igreja hoje celebra a Quaresma, amanhã poderá vir a negar as verdades bíblicas, até que um dia deixará de ensinar a salvação pela graça por meio da fé.

Agora, vamos retornar à discussão sobre os ovos de Páscoa. Os feiticeiros continuam: "Acredita-se também que a humanidade adquiriu a idéia de tecer cestas observando os pássaros que preparam ninhos. Talvez seja essa a origem da associação entre os ovos de Páscoa coloridos e as cestas de Páscoa. Os ovos que aparecem na foto acima são uma coleção de Pysanky, os famosos ovos de Páscoa ucranianos, e são amuletos poderosos para fertilidade, prosperidade e proteção... Há muito simbolismo nos ovos. A gema representa o Deus Sol, e sua clara é vista como a Deusa Branca, e o ovo inteiro é um símbolo do renascimento."

Essa afirmação acima é a mais clara que você obterá de um pagão. Eles estão dizendo claramente que vêem o ovo como um símbolo sexual da união entre o Princípio Masculino, o deus Sol, com o Princípio Feminino, a deusa Branca.

Os satanistas vêem o ovo como um amuleto de fertilidade, prosperidade e proteção, ao mesmo tempo em que vêem a gema do ovo como um símbolo do deus Sol e a clara como a deusa Branca. Essa visão é consistente com a adoração pagã da criatura no lugar do criador [Romanos 1:25]. Eles vêem todo o universo em termos de Dualidade da Natureza, os princípios Feminino e Masculino, ou simplesmente como sexo. Essa é a visão que têm do ovo.

Vejamos agora o que o reverendo Hislop tem a dizer sobre a prática pagã dos ovos, pois ela existe há séculos. Prepare-se para um choque, e então pergunte como a denominação batista pode apoiar essa forma de satanismo!

"A origem dos ovos de Páscoa é também bem clara. Os antigos druidas carregavam um ovo como emblema sagrado de sua ordem. Na Dionisíaca, ou Mistérios de Dionísio [Baco], celebrado em Atenas, uma parte da cerimônia noturna consistia na consagração de um ovo. As fábulas hindus celebram seu ovo mundano como de uma cor dourada. O povo japonês fabrica ovos sagrados de bronze ou de latão. Na China... ovos pintados são usados em festivais sagrados. Nos tempos antigos, os ovos eram usados nos ritos religiosos dos egípcios e gregos, e eram pendurados para propósitos místicos nos templos... Os poetas clássicos falam da fábula do ovo místico dos babilônios... 'dizem que um ovo muito grande caiu do céu no rio Eufrates. Os peixes o levaram até a margem, e as pombas sentaram sobre ele e o chocaram. Assim nasceu Vênus, que mais tarde foi chamada de Deusa Síria, que é Astarte. Assim, o ovo tornou-se um dos símbolos de Astarte (de onde vem a palavra inglesa Easter, Páscoa) [Alexander Hislop, The Two Babylons: Papal Worship Proved to be the Worship of Nimrod and his Wife", págs. 108-109].

Agora que Hislop estabeleceu a grande adoração à deusa Astarte, por meio do ovo, ele então mostra a conexão com a Igreja Católica Romana. "Agora a Igreja Romana adotou esse ovo místico de Astarte, e o consagrou como um símbolo da ressurreição de Cristo. Uma forma de oração foi recomendada para ser usada em conexão com ela. O papa Paulo VI ensinou seus seguidores a orar assim na Páscoa: 'Abençoa, Senhor, nós te rogamos, estes ovos, para que se tornem um sustento para os teus servos, que comem lembrando do Senhor Jesus Cristo.' Durante as cerimônias com os ovos, os pagãos antigos os comiam no final.

Assim, a Igreja Católica adotou a prática mística inteiramente, apenas alterando os nomes dos deuses a quem estão orando! Essa tem sido a prática do Catolicismo Romano nos últimos 1500 anos, ou mais. Eles adotaram em sua prática religiosa muitas das doutrinas e dos rituais pagãos, acreditando que assim estariam tornando mais fáceis para os pagãos 'aceitar' o cristianismo. Os católicos também crêem erroneamente que podem pegar uma crença, ritual ou objeto pagão, satânico e 'cristianizá-lo', simplesmente proferindo alguma oração bem elaborada sobre ele! Essa crença não tem qualquer fundamento bíblico, pois em parte alguma é ensinada ou praticada. Na verdade, durante a história de Israel, sempre que um rei justo levantava-se para levar o povo a um reavivamento com Deus, imediatamente começava a destruir todos os ídolos, altares, templos e sacerdotes pagãos. Vamos examinar alguns exemplos bíblicos:

"Então todo o povo da terra entrou na casa de Baal, e a derrubaram; como também os seus altares, e as suas imagens, totalmente quebraram, e a Matã, sacerdote de Baal, mataram diante dos altares; então o sacerdote pôs oficiais sobre a casa do SENHOR." [2 Reis 11:18].

Observe que eles despedaçaram, isto é, derribaram completamente, todos os altares e imagens pagãos. Em outros casos nas Escrituras, vemos que os reis justos queimavam os objetos pagãos com fogo.

"Também o rei [Josias] derrubou os altares que estavam sobre o terraço do cenáculo de Acaz, os quais os reis de Judá tinham feito, como também o rei derrubou os altares que fizera Manassés nos dois átrios da casa do SENHOR; e esmiuçados os tirou dali e lançou o pó deles no ribeiro Cedrom. O rei profanou também os altos que estavam defronte de Jerusalém, à mão direita do monte de Masite, os quais edificara Salomão, rei de Israel, a Astarote, a abominação dos sidônios, e para Quemós, a abominação dos moabitas, e a Milcom, a abominação dos filhos de Amom. Semelhantemente quebrou as estátuas, cortou os bosques e encheu o seu lugar de ossos de homens." [2 Reis 23:12-14].

Nós o encorajamos a ler os dois livros dos Reis e os dois livros de Crônicas inteiros, observando atentamente os muitos casos em que Israel se desviou para a adoração de deuses falsos. Deus levantou reis justos para trazer Israel de volta à adoração a ele. Observe que em todos os tempos de reavivamento, o rei justo destruía completamente todos os ídolos, imagens, altares, templos e matava os sacerdotes judeus da religião pagã. Em nenhum exemplo o rei orava sobre os objetos pagãos, tentando purificá-los para que pudessem ser usados na adoração ao único Deus verdadeiro. Veja, Deus está tão preocupado em como é adorado quanto com o fato que as pessoas o adorem. O princípio de como lidar com objetos e práticas pagãs é descrito no Novo Testamento. Leia com atenção:

"De sorte que, se alguém se purificar destas coisas, será vaso para honra, santificado e idôneo para uso do Senhor, e preparado para toda a boa obra." [2 Timóteo 2:21].

Não vemos nenhuma orientação aqui para orar sobre o objeto imundo de modo a torná-lo útil para Jesus Cristo. Não, você vê a orientação para a separação do contato com as influências impuras, contaminadoras e corruptas. Em seguida, você pode ser usado pelo Mestre para as boas obras. Nunca, em toda a Bíblia, você encontrará um exemplo em que um líder justo orou sobre objetos pagãos para torná-los aceitáveis a Deus. Nem verá onde um líder justo permitiu que qualquer doutrina pagã fosse adotada no ensino religioso judaico, sob qualquer disfarce ou com seus nomes modificados. No entanto, a Igreja Católica Romana tem feito isso tudo nos últimos 1500 anos, ou mais, até o ponto em que os líderes evangélicos no início dos anos 1600, declararam que o paganismo com o qual a Igreja Católica tinha se saturado a tornava a candidata número 1 para ser a Igreja do Falso Profeta do livro do Apocalipse.

Então, hoje, vemos que o Plano da Nova Ordem Mundial nomeia o papa como o novo líder da igreja do vindouro Cristo da Nova Era [Anticristo]. (Veja nosso relatório no artigo N1052, não-traduzido). No artigo N1161, mostramos que o papa aceitou a marca paralela tradicional de Shiva [ou Xiva] em sua fronte, de uma sacerdotisa, em sua viagem à Índia. A escrita está na parede para todos os católicos verem: sua igreja é a igreja do Falso Profeta, e seu papa será o Falso Profeta. Como tudo isso aconteceu? Aconteceu porque o Catolicismo Romano adotou muitas práticas e crenças pagãs nos últimos 1500 anos.

Como a Convenção Batista do Sul dos EUA chegou ao ponto de anunciar os "Ovos da Ressurreição" em conexão com as celebrações de Páscoa?

Primeiro, desde o início do século, a Convenção Batista do Sul luta com a questão da Maçonaria. Quando os Batistas Americanos se dividiram dos Batistas do Sul, uma das questões de contenção era que os batistas sulistas permitiam a Maçonaria em suas fileiras e ocupando seus púlpitos. Já está provado que a tolerância ao paganismo da Maçonaria é desastrosa. Essa promoção dos "Ovos da Ressurreição" é apenas mais um exemplo da mistura de paganismo com cristianismo. Os pagãos não têm dificuldade com o conceito de "renascimento", pois o celebram em todas as primaveras; também não têm problemas em acreditar na reencarnação do espírito humano, outro tipo de ressurreição. No que eles têm imensa dificuldade em acreditar é que Jesus Cristo era 100% homem e 100% Deus ao mesmo tempo, e que morreu de verdade, esteve enterrado por três dias e que ressuscitou.

Segundo, os batistas sulistas desviaram-se de muitos princípios bíblicos, incluindo o princípio da separação das pessoas e das práticas más. Podemos facilmente compreender quão importante é para uma pessoa que está doente com uma doença contagiosa ficar em quarentena para evitar a contaminação das pessoas saudáveis, mas aparentemente, não compreendemos que esse princípio aplica-se igualmente às questões espirituais. Veja o que a Palavra de Deus tem a dizer sobre esse assunto:

"Se alguém vem ter convosco e não traz esta doutrina, não o recebais em casa, nem tampouco o saudeis. Porque quem o saúda tem parte nas suas obras más." [2 João 10-11].

Aqui, somos orientados a não nos associarmos com qualquer pessoa que não se mantém fiel à doutrina de Jesus Cristo, a não recebê-la em nossas casas, e nem mesmo saudá-la. Oferecer um simples cumprimento a um apóstata torna-nos participantes de suas obras más. Exortamos a todos que estão atualmente envolvidos em atividades ecumênicas, incluindo os Promise Keepers: vocês estão envolvidos com organizações que não mantêm puras as doutrinas do evangelho de Jesus Cristo e precisam deixá-las! Agora!

Terceiro, a Convenção Batista do Sul chegou a esse ponto de promover a mistura do paganismo com o cristianismo porque vivemos no fim dos tempos, quando a profecia bíblica diz que a igreja cristã apostatará. A definição de apostasia é "afastamento deliberado das doutrinas e crenças que antes eram mantidas e defendidas com firmeza". Veja o que diz a Escritura:

"Ora, irmãos, rogamo-vos, pela vinda de nosso Senhor Jesus Cristo, e pela nossa reunião com ele, que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto. Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, o qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus." [2 Tessalonicenses 2:1-4].

Em seguida, no verso 6, Paulo conclui o assunto "E agora vós sabeis o que o detém, para que a seu próprio tempo seja manifestado."

Recomendamos que você estude atentamente essa Escritura. Nessa profecia, Paulo revela vários elementos importantes que vemos nas notícias do dia-a-dia. Vamos revistar esses princípios:

O Anticristo sempre esteve pronto para se manifestar, até mesmo ao tempo do apóstolo Paulo.

O Espírito Santo, trabalhando por meio da igreja cristã, sempre atuou restringindo esse desejo do Anticristo de se manifestar.

Enquanto a igreja cristã permanecer fiel aos ensinos da Bíblia, o Anticristo não poderá aparecer.

Um dos sinais do fim dos tempos é que a igreja cristã entrará em um processo de apostasia, e passará a repudiar as doutrinas que sempre defendeu.

Depois disso, o Anticristo poderá se manifestar. Assim que o poder efetivo da igreja cristã estiver enfraquecido, então devemos ver uma ascensão correspondente nos preparativos ocultistas para o aparecimento do Anticristo! A profunda e prolongada apostasia da igreja cristã começou no início do século XX, mas foi realmente colocada em marcha com a fundação do Conselho Mundial de Igrejas. Consistentemente, em todas as décadas em que essa apostasia estava ocorrendo, os escritos ocultistas refletiam tremenda energia direcionada para mudar o mundo para uma situação em que o Anticristo possa entrar em cena! O plano que está sendo defendido cumpre as profecias bíblicas de forma bem precisa. Além disso, desde 1975 vemos escritos que estão entusiasticamente apontando para o breve aparecimento do Cristo da Nova Era, o Anticristo bíblico.

Finalmente, quando ocorrer o arrebatamento da igreja, o Anticristo poderá aparecer.

Ele terá uma grande dívida de gratidão com todas as igrejas que se afastaram da fé. Portanto, qualquer líder que faça parte do Movimento Ecumênico está preparando o caminho para o Anticristo! Qualquer membro de igreja que prestigie reuniões, passeatas, ou concentrações ecumênicas também está preparando o cenário para o Anticristo aparecer.

Finalmente, a Convenção Batista do Sul dos EUA aderiu oficialmente ao grupo de igrejas cristãs apóstatas. Essa é a verdadeira razão por que sua Junta de Escola Dominical pôde tão facilmente misturar satanismo e cristianismo nessa promoção dos "Ovos da Ressurreição".

Esse acontecimento chocante aponta claramente para o fim dos tempos. Ele mostra a gravidade da apostasia da igreja cristã, um dos sinais mais claros do fim dos tempos.

Fonte: Espada do Espírito

O INFERNO NA TERRA



"O Inferno na Terra" — Demônios Flagelando as Pessoas Durante a Grande Tribulação

Você não quererá perder o arrebatamento, pois se isso acontecer, terá de enfrentar o Anticristo, Satanás e demônios excessivamente malignos que Deus permitirá que sejam libertos do abismo e inflijam terríveis sofrimentos às pessoas.

A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?

Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia a dia!!

Aprenda a proteger a si mesmo e aos seus amados!

Após ler nossos artigos, você nunca mais verá as notícias da mesma forma.
Agora você está na IGREJA MESSIÂNICA FRUTO DO ESPÍRITO

Você não quererá perder o arrebatamento da igreja! Se isso acontecer, você terá de enfrentar todas as forças da natureza e do abismo, que cobrirão a Terra como um manto. A humanidade viverá em temor de perder a vida a qualquer minuto. Na verdade, as pessoas deixadas para trás após o arrebatamento terão de lidar diretamente com uma horda de demônios excessivamente malignos que Deus permitirá que saiam da prisão no abismo:

"E o quinto anjo tocou a sua trombeta, e vi uma estrela que do céu caiu na terra; e foi-lhe dada a chave do poço do abismo. E abriu o poço do abismo, e subiu fumaça do poço, como a fumaça de uma grande fornalha, e com a fumaça do poço escureceu-se o sol e o ar. E da fumaça vieram gafanhotos sobre a terra; e foi-lhes dado poder, como o poder que têm os escorpiões da terra. E foi-lhes dito que não fizessem dano à erva da terra, nem a verdura alguma, nem a árvore alguma, mas somente aos homens que não têm nas suas testas o sinal de Deus. E foi-lhes permitido, não que os matassem, mas que por cinco meses os atormentassem; e o seu tormento era semelhante ao tormento do escorpião, quando fere o homem. E naqueles dias os homens buscarão a morte, e não a acharão; e desejarão morrer, e a morte fugirá deles. E o parecer dos gafanhotos era semelhante ao de cavalos aparelhados para a guerra; e sobre as suas cabeças havia umas como coroas semelhantes ao ouro; e os seus rostos eram como rostos de homens. E tinham cabelos como cabelos de mulheres, e os seus dentes eram como de leões. E tinham couraças como couraças de ferro; e o ruído das suas asas era como o ruído de carros, quando muitos cavalos correm ao combate. E tinham caudas semelhantes às dos escorpiões, e aguilhões nas suas caudas; e o seu poder era para danificar os homens por cinco meses. E tinham sobre si rei, o anjo do abismo; em hebreu era o seu nome Abadom, e em grego Apoliom." [Apocalipse 9:1-11].

Esses gafanhotos e escorpiões são, na realidade, demônios tão poderosos que Deus ordenou que ficassem presos! Vamos examinar o Comentário Bíblico Jamieson-Fausset-Brown para compreendermos o significado desses versos:

As palavras "poço do abismo" — O orifício do inferno onde Satanás e seus demônios habitam.

"Escorpiões da terra" — em contraste com os gafanhotos, que vêm do inferno e não são "da terra".

Obviamente, esses escorpiões e gafanhotos que são libertados do poço do abismo, "o orifício do inferno onde Satanás e seus demônios habitam" também são demônios! O apóstolo João está simplesmente descrevendo esses seres demoníacos usando a língua que conhecia, o idioma grego do seu tempo! Ele descreve esses demônios comparando-os com a criatura de formato mais similar na Terra.

Observe agora que esses "gafanhotos" vêm sobre a Terra. O poder que Deus lhes dá sobre os homens é para atormentá-los por meio de sensações dolorosas de ferroadas; porém eles não podem matar as pessoas.

A questão-chave é que esses demônios literalmente vêm sobre toda a Terra e recebem liberdade de movimento. Literalmente, a Terra se transformará em um inferno! Será desta passagem bíblica que obtivemos a expressão "Inferno na Terra"? É isto o que a humanidade realmente merece neste tempo da história? Está Deus correto em permitir que essa horda demoníaca atormente as pessoas? Afinal, normalmente se diz que o coração do homem é inerentemente bom e que ele é corrompido pelo mau ambiente.
No entanto, o que diz a Bíblia?

"Enganoso é o coração, mais do que todas as coisas, e perverso; quem o conhecerá?" [Jeremias 17:9].

Leia o verso acima várias vezes, até compreender perfeitamente que a natureza humana pecaminosa é comum em todos os corações. Todo homem e mulher são inerentemente tão perversos quanto Adolf Hitler, a não ser que o Espírito Santo intervenha para restringir que essa perversidade cresça tanto quanto a natureza pecaminosa normal desse indivíduo permitiria. Muitos cristãos não compreendem o grau maravilhoso em que Deus restringe o mal, mesmo nas vidas das pessoas não-salvas, para que Seus eleitos, aqueles que nasceram de novo, possam viver vidas normais.

Um dos fatores que tornará o Período da Tribulação tão terrível é que Deus removerá Sua influência normal de restrição sobre os não-salvos, permitindo que suas naturezas depravadas mergulhem fundo no pecado, como elas querem fazer. Eu digo a vocês, durante a Tribulação, a criminalidade atingirá um nível tão alto que as pessoas não quererão sair de suas casas nem para comprar pão na padaria, temendo serem assassinadas. Todos os tipos de crimes e atos depravados ocorrerão, exatamente como no tempo de Sodoma e Gomorra. Um dos fatores no relato bíblico de Sodoma e Gomorra que sempre chamou minha atenção é que os homens da cidade vieram à casa de Ló, para exigir que ele colocasse para fora os anjos, para que tivessem relações homossexuais com eles em público!! Por que aqueles homens não tinham receio de serem presos pela polícia por promoverem uma orgia homossexual em público? A razão é simples, mas profunda: não existiam leis naquela sociedade que coibiam o atentado violento ao pudor. Há muito tempo aquela sociedade aceitava a homossexualidade como normal e saudável. Quando Jesus disse que a situação do mundo no fim dos tempos seria como a de Sodoma e Gomorra [Lucas 17:29-30], estou certo que também estava incluindo a aceitação da homossexualidade. Portanto, não devemos nos surpreender com a aceitação da homossexualidade ganhando reconhecimento oficial nas escolas públicas, no Poder Judiciário e nas demais instituições governamentais. Logo, a exibição pública de atos homossexuais e heterossexuais será lugar-comum, e ninguém mais será preso por isso.

Agora, vamos retornar ao assunto da depravação humana normal:

"Disse o néscio no seu coração: Não há Deus. Têm-se corrompido, fazem-se abomináveis em suas obras, não há ninguém que faça o bem. O Senhor olhou desde os céus para os filhos dos homens, para ver se havia algum que tivesse entendimento e buscasse a Deus. Desviaram-se todos e juntamente se fizeram imundos: não há quem faça o bem, não há sequer um." [Salmos 14:1-3].

Tal é a natureza pecaminosa normal da humanidade.

Como a natureza humana é inerentemente pecaminosa, em um grau muito profundo, Satanás pode atraí-la com uma religião especificamente concebida para agradar a essa natureza depravada. O satanismo e o luciferianismo da Magia Branca atraem naturalmente a condição humana depravada. Considere algumas citações de A Bíblia Satânica:

O autor, Anton LaVey, diz: "... cerimônias de casamento satânicas que consagram as alegrias da carne... rituais lascivos que ajudam as pessoas a realizarem seus desejos sexuais, rituais de destruição que permitam aos membros da igreja de Satanás triunfar sobre seus inimigos." [Introdução].

Você pode ver por que as pessoas se sentem naturalmente atraídas por uma religião que glorifica esses desejos humanos naturais? Agora, considere estas outras afirmações que revelam como o satanismo apela à natureza não-regenerada e totalmente ímpia da humanidade:

"Satanás representa indulgência (tolerância) e não abstinência!"

"Satanás representa a vingança, e não virar a outra face!" [Ibidem].

"Satanás representa todos os assim chamados pecados, pois levam à gratificação física, mental ou emocional!" [Ibidem].

"Odeie seus inimigos de todo seu coração e, se um homem o ferir em uma face, ESMAGUE a outra face dele; fira-o, pois a preservação é a lei mais importante de todas! Quem oferece a outra face é um cão covarde" [pág. 33; ênfase no original].

O ódio às outras pessoas é um dos frutos mais comuns do espírito satânico; para as pessoas é mais fácil odiar do que amar, pois o amor verdadeiro significa colocar os interesses de outra pessoa acima dos seus. Em sua natureza depravada, as pessoas tendem a serem narcisistas.

"... aproveite o máximo da vida — aqui e agora! Não existe um céu de glória, e também não existe um inferno, onde os pecadores ardem em chamas... Aqui e agora é nosso dia da alegria! Aqui e agora é a nossa oportunidade! Escolha, portanto, este dia e esta hora, pois nenhum redentor vive! Diga ao seu próprio coração: 'Sou meu próprio redentor'." [Ibidem].

O pecador resiste de todas as formas ao conceito que precisa de um Redentor para salvá-lo da punição eterna; esse fato ofende o orgulho e a arrogância da natureza caída do homem.

"... o satanista simplesmente aceita a definição [de Deus] que melhor lhe agrada. O homem sempre criou seus deuses, e não seus deuses o criaram... Para o satanista, 'Deus' — seja lá qual for o nome pelo qual é chamado, ou por nenhum nome, é visto como o fator de equilíbrio na natureza, e não está preocupado com o sofrimento. Essa força poderosa, que permeia e equilibra o universo, é totalmente impessoal e não está preocupada com a felicidade ou miséria de criaturas de carne e sangue nesta grande bola de sujeira em que vivemos."

Essa definição de Deus como uma força cumpre um dos atributos do Anticristo. "Mas em seu lugar honrará a um deus das forças..." [Daniel 11:38]. Esse conceito de um Deus que é totalmente impessoal e que não está preocupado especificamente com a humanidade apela à natureza pecaminosa do homem, pois alimenta seu hedonismo e o leva diretamente à seguinte conclusão: "Comamos, bebamos e sejamos felizes, porque amanhã morreremos.".
Vejamos o que mais Anton LaVey tem a dizer:

"Os sete pecados mortais da igreja cristã são: cobiça, orgulho, inveja, ira, glutonaria, lascívia e preguiça. O satanismo advoga a indulgência em cada um desses 'pecados', pois leva à gratificação física, mental e emocional." [pág. 46, ênfase acrescentada].

Como você pode ver a partir dessas citações, Satanás criou uma religião que apela à natureza caída e depravada do homem sem Jesus Cristo. Portanto, seus filhos acharão mais natural e conveniente seguir esses valores, do que seguir os preceitos bíblicos. Permitir que seu filho leia os livros da série Harry Potter é alimentar o fogo dessa natureza caída e depravada. Permitir que seu filho ouça a música Rock é também alimentar esse fogo. Permitir que seu filho faça amizades com outras crianças e adolescentes que estão entregues a esse tipo de paganismo é alimentar o fogo; a maior concentração de crianças entregues ao paganismo encontra-se hoje nas escolas públicas, ajudadas e incentivadas pelos professores e por um sistema de ensino destinado a produzir esse paganismo nos corações das crianças, que são rebeldes e facilmente impressionáveis por natureza.

Chegará o tempo em que seus filhos se tornarão completamente frios em relação a Jesus Cristo. O tempo exato em que seu filho cruzará essa linha varia de criança para criança, mas essa linha existe na mente e no coração de todas elas. O papel dos pais cristãos é proteger seus filhos desse mal, até que o Espírito Santo trabalhe nos corações deles.
Um Espírito Sobrenatural Repousando Sobre Toda a População

Em Números 11:1-30, Deus prometeu a Moisés que repousaria seu Espírito Santo sobre os setenta anciãos de Israel. Todos os reavivamentos, em todos os países, desde o ministério de Jesus Cristo, ocorreram porque o Espírito Santo repousou sobre o povo. Quando os EUA foram fundados como nação, o Espírito Santo de Deus estava trabalhando em toda a população das Colônias Americanas, no que é chamado de "Grande Despertar", a partir de 1740; quando os líderes maçons da nação tentaram implementar sua visão ocultista da "Grande Atlântida", tiveram de contender com o Espírito de Deus que estava repousando sobre a população, de modo que precisaram ocultar muitas de suas ações.

Mas, da mesma forma como o Espírito de Deus pode, às vezes, repousar sobre toda uma população, assim também o espírito de mentira e de engano de Satanás pode repousar, se Deus assim permitir.

"Porque já o mistério da injustiça opera; somente há um que agora resiste até que do meio seja tirado; e então será revelado o iníquo, a quem o Senhor desfará pelo assopro da sua boca, e aniquilará pelo esplendor da sua vinda; a esse cuja vinda é segundo a eficácia de Satanás, com todo o poder, e sinais e prodígios de mentira, e com todo o engano da injustiça para os que perecem, porque não receberam o amor da verdade para se salvarem. E por isso Deus lhes enviará a operação do erro, para que creiam a mentira; para que sejam julgados todos os que não creram a verdade, antes tiveram prazer na iniquidade." [2 Tessalonicenses 2:7-12].


Quando o apóstolo Paulo disse que a restrição será afastada, para que o Anticristo seja revelado, estou convencido que o espírito de Satanás rapidamente engolfará toda a população do mundo, "com todo o engano da injustiça, com a operação do erro".

Esse espírito satânico está vindo sobre a população do mundo hoje. Uma rápida consulta às páginas de cinema dos jornais e uma rápida observação nas prateleiras de filmes de terror em uma locadora de vídeo revelará esse fato terrível. O espírito de Satanás está vindo sobre as crianças "com todo o engano da injustiça, com a operação do erro". Os livros da série Harry Potter fazem parte desse espírito satânico. Você vai ficar sentado e permitir que seus filhos sejam assim afetados?

Precisamos não somente tirar nossos filhos do caminho para o perigo, mas também orar e interceder diariamente por eles, para que o Espírito Santo coloque um "muro de fogo em redor deles" [Zacarias 2:5]. Estamos chegando ao fim dos tempos; não permita que seus filhos sejam baixas na batalha espiritual.

Fonte: Espada do Espírito